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Merchandising.

Promotores Exclusivos, Promotor de Vendas (Atacado e Varejo) e Demonstradores

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Somos uma agência de promotores de vendas que possui um grande conhecimento no setor de trade marketing para proporcionar ótimos resultados aos clientes.

Somos uma agência de promotores de vendas que possui uma equipe de profissionais altamente qualificados e focados em resultados. A agência de promotores de vendas disponibiliza profissionais para ações no período necessário.

Fale conosco para contratar a mais completa e qualificada agência de promotores de vendas.

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Especializada na promoção de produtos no ponto de venda.

Atuação Nacional.

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Trade, divulgação, eventos e ações de marketing promocional no PDV

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Lançamentos de produto. Promotoras de ativação, degustação, sampling e vendas

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Aumente suas vendas no PDV com a nossa equipe de promotores de vendas.

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Equipe dedicada

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share /  ponto extra / parâmetro
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Roteiro personalizado

Controle online e presencial nas lojas

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Gerar mais valor para sua marca

Incentivar a experiência, a compra, o uso e a fidelização de seus produtos e serviços

O QUE FAZ UM PROMOTOR DE VENDAS?
DESCUBRA AS ATRIBUIÇÕES DESSE PROFISSIONAL

Executa as estratégias no ponto de venda e é responsável por reportar a falta de produtos na gôndola. Negocia pontos de destaque em loja e tem total influência sobre os resultados de ação ou de uma operação de trade marketing e merchandising no PDV.

O promotor de vendas exerce a principal função do trade marketing e tem total influência sobre os resultados de uma ação ou de uma operação. É o profissional que vai a campo para realizar as estratégias planejadas pelo back-office.

É a pessoa responsável por visitar as lojas e fazer o reporte de todas as informações necessárias à empresa. Cultiva um bom relacionamento com responsáveis pelos pontos de venda, negocia espaços, revisa o estoque, posiciona os produtos.

Sem promotores(as) de vendas, o trade marketing não acontece.

A missão é visitar pontos de venda e cumprir o checklist de atividades.

Conheça algumas das funções deste profissional:

  • Seguir o roteiro de visitas

  • Fazer check-in na loja

  • Verificar a exposição dos produtos e auditar as ações em loja

  • Registrar fotos da gôndola

  • Reportar os indicadores solicitados pela supervisão (por exemplo: preço ou presença)

  • Ficar atento(a) às ações da concorrência e avisar a supervisão caso haja alguma novidade

  • Verificar o estoque do produto

  • Conversar e garantir o bom relacionamento com a gerência de loja

  • Prestar apoio a ações promocionais (por exemplo: distribuição de panfletos ou amostras grátis)

  • Organizar o material de merchandising

  • Esclarecer dúvidas de clientes

  • Analisar e aproveitar possibilidades de aumentar o share da marca